terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tudo tem seu começo...

Criar um blog é fácil, difícil é mantê-lo atualizado. Na correria do dia-a-dia, com tantas atividades, é complicado tirar um tempinho para escrever.
Mas estou disposta a investir neste material, com o objetivo de auxiliar possíveis pesquisas e estudos, e principalmente me colocar a par das atualizações diárias deste tema que escolhi para ser minha principal ocupação.
Este blog será focado para toda e qualquer tipo de atividade conhecida como Marketing, afinal, o tempo todo estamos sendo atacados por ele.
Espero que tenha utilidade!!!

Saudações marketeiras!

Diana Mazza

4 comentários:

  1. Tudo muito legal. O texto de apresentação é excepcional e a foto da blogueira já um marketing danado. Aproveito e peço sua opinião pessoal sobre a minha obra no link que posto no fim do texto. Queria saber, na sua opinião, se o video que editei, ajuda a "vender" a música, e se puder dar sua opinião sobre a música, também ficaria grato.

    Obrigado pela atenção e boa sorte, mesmo, nessa nova empreitada.
    att
    AC

    http://www.youtube.com/watch?v=X1G-ptJXuqU

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que surpresa e obrigada pelo comentário do blog.

    Assistirei o vídeo com todo prazer e darei minha opinião, espero que seja útil.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Foi vc que fez esse vídeo?
    Muito bom! Sinceramente me surpreendeu.
    A música é ótima, super gostosa de ouvir e o vídeo muito fofo e com um toque de humor excelente!
    Depois de tanto elogio, acho que não tem dúvidas do potencial que tens.
    Acredite, a música é boa mesmo.
    Boa sorte para que sua música caia nos ouvidos certos!

    Divulgue, divulgue e divulgue...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Então, eu editei um filme, fazendo-o se encaixar no que eu queria passar com a minha musica. Na verdade, quero atrvés da historinha,
    mostrar minha música que é o que eu sei fazer,
    se é que sei. O videoclipe é importante por isso, né. prende a atenção.
    Então, o vídeo eu crieu, mas a arte não é minha. Mas acho que consegui casá-lo com a música. Bem, é isso (caramba! uso 1000.000 de palavras pra falar a mesma coisa)
    muito obrigado pela sua opinião profissional.
    Bjs

    ResponderExcluir